terça-feira, 19 de julho de 2011

Enquete do Paraibano




Queremos avisar aos leitores deste blog que o MF Luismar Brito (foto) desistiu de participar do Paraibano 2011, para jogar na Bahia o Circuito CBX, valendo norma de MI. Portanto, os votos para ele na Enquete sobre quem vai ganhar o Paraibano, não serão válidos na contagem final.

3 comentários:

  1. Ele ficou com medo quando soube que Jayme vai jogar o Paraibano. Não me lembro a vez que Luismar ganhou de Jayme. Duas derrotas e um empate, acho que ele merece substitui-lo na enquete.

    ResponderExcluir
  2. Amigo enxadrista Gelson não tenho nada haver com assunto, mais eu acho que você deveria ter mais respeito com nosso MF Luismar brito pela sua posição no mundo do xadrez! A questão não é ter medo porque outro jogador vai participar, mais o melhor para ele, pois amigo me admira você fazer esta critica ou brincadeira que não leva a nada, mais vindo de um cara que vem publicamente apelar para participar do campeonato alagoano no lugar do bye!!!??? , venhamos que venhamos ? perder não e feio! Acho que você não é nenhum GM GARRY KASPAROV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que lhe sirva de lição.

    ResponderExcluir
  3. Você da para ser o advogado do Diabo Carlos Bagaço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    próxima vez que agente jogar eu vou te destruir, kkkkkkkkkkkkkk.

    Jogo contra vc e seu cliente e quebro os dois , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir