O MF Luismar Brito está vivendo momento de grande expectativa. Ele está teimando que o seu empate com o MI Roberto Molina, já ocorrido, não lhe assegura o título de campeão. Pelos meus cálculos, é, sim, o campeão. Deixemos que ele espere mais um pouco para que todas as partidas terminem e o árbitro bata o martelo. Por enquanto, Luismar vive a espera da felicidade!
O amigo Luismar esta´ correto pois se Paulo Barbosa ganhar chegando a 6 pontos tambem junto ao mestre,neste caso, tem que observar os criterio de Desempates estipulos do Regulamento/edital do Torneio, pois confronto direto nao teve no torneio:
ResponderExcluirArtigo 9°: Os critérios de desempate serão os seguintes:
a) Milésimos medianos;
b) Milésimos totais;
c) Escore Acumulado;
c) Maior Número de vitórias
d) Sorteio
Pois, seguindo o que foi estipulado, 1º M-Buch: o primeiro criterio, vai somar todos pontos dos adversarios,logo em seguida excluir os pontos do melhor e pior classificados.
2ª Buch. vai somar os pontos de todos os adversarios jogados por eles, Logo precisamos deixar o torneio terminar.
Mas ja´ pelo 3º criterio quem ganha e´ Luismar com: 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 5,5 + 6 =26,5 contra 25 pontos de Paulo Barbosa: 1+2+3+4+4+5+6=25
AA
Carlos Lima
Luizmar bem que já merecia, sua luta pela ultima norma de MI, tem o desgastado bastante por jogar sempre um torneio atrás do outro, mas bastou dá uma paradinha pra recuperar o folego !!! PARABÉNS MF LUIZMAR BRITO!!!, Dizem outros que ele já foi o 2 de IVANCHUK
ResponderExcluirParabéns Luismar! Você sabe o caminho.... e o caminho certo é o da vitória e você é muito merecedor.
ResponderExcluir