segunda-feira, 27 de junho de 2011

Batendo o recorde - II




Só posso estar feliz, afinal este blog bateu ontem o seu novo recorde. O último ocorreu no dia 5 deste mês, durante a última rodada do Nordestão, com 357 visitas. Para minha surpresa, ontem chegamos a 419 visitas, sendo 401 Brasil! Enxadristas de cerca de 104 cidades tiveram acesso, sendo 53 dessas cidades apenas uma vez no dia de ontem. João Pessoa ficou na frente com 44 visitas, São Paulo com 29, Recife 24, Rio de Janeiro 24, Brasília 24. Esta é a surpresa que eu (foto) tinha para vocês, no que aproveito para agradecer pela confiança e o respeito que têm pelo nosso reinodecaissa.blogspot.com! Dedico essa vitória ao mineiro Professor Gerson Peres Batista, que muito tem ajudado na divulgação desse nosso trabalho.

4 comentários:

  1. Felicitações pelo expressivo número de visitas, amigo Fernando. Sucesso com seu trabalho de divulgação do xadrez e que venham novos recordes! Fraternalmente. Prof. Gérson Peres Batista - Editor do CXOL

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Consigo atualizar meu blog no máximo uma vez por semana, e vejo seu o seu como uma maneira de se atualizar sobre o mundo do xadrez no tocante ao que acontece no mundo e no Brasil ao mesmo tempo. Continue assim, felicidades.
    http://fernandochessblog.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo sucesso do Blog, Fernando!


    Diego Melo, assíduo leitor.

    ResponderExcluir
  4. Em nome dos leitores, gostaria de agradecer pela qualidade e atualização constante das informações.
    Forte abraço, Mauricio

    ResponderExcluir