sábado, 18 de setembro de 2010

Quem está com Radjabov?



Olhem bem este senhor que está com o GM Teimour Radjabov. Certamente os mais jovens não conhecem. Os mais velhos vão ficar em dúvida. Segundo o chessbase, Radjabov ficou emocionado ao vê-lo, durante uma viagem a Monte Carlo. "Personagem favorita de toda a minha vida", disse o enxadrista e completou: "Me alegrei muito quando ele disse que o xadrez o encantava". Mas afinal de contas, quem é este senhor? O site chessbase faz mistério e diz que só revelerá na próxima semana. Eu tenho um palpite que é quase uma certeza. Nesse caso, vou me adiantar. Direi amanhã, se até lá alguém descobrir, que me avise. Vejam bem, direi amanhã aquele que eu acho que é, mas posso estar errado. Então, nesse caso, teremos que esperar a revelação da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário