domingo, 2 de maio de 2010

Surpresa no Final

FEITIÇO CONTRA O FEITICEIRO

Com a permisão de La Fontaine, vou contar a minha história. Pouco antes do início do encerramento do Torneio de Esperança 2010, convoquei todos os presentes para ficarem até o final e participarem da cerimônia de entrega dos prêmios, pois todos iam ter uma surpresa. Minha intenção era convidar Judit Polgar para a entrega do troféu ao campeão. Sim, Judit Polgar Virgolino, ontem apresentada ao leitores deste blog; a garotinha de 3 anos, filha de Joaquim Virgolino. Só que eu não sabia que estava convocando a todos para participarem também da homenagem que me foi prestada pelos organizadores. Um bolo de aniversário (foto) pelos meus 65 anos! Foi uma surpresa e tanto. Neste instante quero fazer um agradecimento especial a Joabe Bomfim, mentor do feitiço e a prestatividade de Uyara Barbosa (a jovem e bela esposa de Paulo Barbosa), que ficou servindo fatias do bolo por quase meia hora aos presentes.

Um comentário:

  1. Merecida homenagem!
    É de apaixonados como você que o xadrez é feito!

    ResponderExcluir