segunda-feira, 24 de maio de 2010

O retorno de Colares




Eu tinha uma lembrança do nome, uma lembrança distante para mim, mas que tornou-se mais próxima quando eu conheci pessoalmente Alberto Colares(foto), no Aberto de Recife, um ex-campeão Pernambucano, jogador altamente respeitado em décadas passadas e que agora, para felicidade do xadrez nordestino, está de volta, participando de torneios e com bom desempenho, considerando o tempo que passou afastado. Conversamos um pouco e lhe fiz um convite para participar do Paraibano 2010, em agosto. Ele mostrou-se receptível e acredito que vai estar conosco.

2 comentários:

  1. Fernando Melo, obrigado pela sua gentil recepção ao meu retorno ao Xadrez. Isso me motiva ainda mais. Se não houver nenhum imprevisto, com certeza terei o prazer de participar no Estado vizinho e irmão, do Paraibano 2010. Alberto Colares.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Colares
    Certamente sua presença no Paraibano 2010, que vamos torcer para que ela ocorra, será motivo de orgulho para todos nós nordestinos.
    Abraços
    Fernando Melo

    ResponderExcluir