sábado, 10 de fevereiro de 2018

Enxadrista do Ano - NOTA IMPORTANTE!



Terminamos de computar os votos do Enxadrista do Ano de 2017, cujos finalistas, por ordem alfabética, foram Doriedson Lemos, Luismar Brito e Luiz Antônio da Silva Tomaz. 

Conseguimos registrar 32 votos de enxadristas, que participaram dessa iniciativa, por meio do Blog, por e-mail ou pelo WhatsApp. 

Em princípio, o resultado foi com margem mínima, com o vencedor tendo apenas 1 voto a mais do que o segundo colocado! 

Assim, por ora, resolvemos considerar o resultado pré-oficial, até que possamos ter a convicção de que nenhum voto deixou de ser computado. 

Para tanto, vamos divulgar a seguir o nome de todos os leitores que votaram nesta pesquisa. Caso alguém tenha feito a sua escolha, no período válido de 01 a 31 de janeiro, mas não conste na relação abaixo, pedimos que entre em contato conosco, informando, se possível, para quem foi o voto e qual o canal utilizado para registrar esse voto. 

O prazo para essa manifestação será até 25 de fevereiro. Após isso, não poderemos mais considerar como válido o voto eventualmente não registrado, pois precisamos de tempo hábil para definirmos o vencedor e prepararmos o Certificado de Enxadrista do Ano, a cargo da FPBX, que será conhecido no início da segunda rodada do Aberto do Brasil – IX Memorial Bobby Fischer, em 16 de março próximo. 

Eis a relação conhecida dos votantes:

ÁLVARO NETO
ANTONIO BRITO
ANTONIO DUTRA
ARTHUR OLINTO
BRUNO PAULO
ERASTRO TRAJANO
EVANDRO RODRIGUES
FABSON PALHANO
FAGNER LIMA
FERNANDO MELO
FILIPE SANTOS
FRANCISCO DANTAS
GENILDO GOMES
IVSON MIRANDA
JOÃO EUDES
JOÃO LEITE ZIRPOLI
JOAQUIM VIRGOLINO
JOSÉ MANOEL
JUSSIER CABRAL
LUCIANA DANTAS
LUCIANO DUTRA
LÚCIO PACÍFICO
LUIZ FÁBIO JALES
MANASSÉS TRAJANO
MARCOS ANTÔNIO
MARIA DO CÉU
PATRÍCIA RAMOS
PETROV BALTAR
SALOMÃO ROVEDO
SÍLVIO SÁ DE MELO
THIAGO RIBEIRO
UBIRAJARA BARROS

5 comentários:

  1. Olá, confirmação do voto: doriedson, pelo próprio blog.
    Ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos sua intervenção, Lúcio, mas, a rigor, precisamos apenas da confirmação do voto daqueles que eventualmente não constam na relação de votantes contida na matéria!

      Excluir
  2. Positivo! Li na pressa e entendi que precisava confirmar. Ate mais.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Gomes CG. Meu voto vai para Doriedson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A votação já se encerrou em 31 de janeiro, Antonio Gomes. O pedido aqui é apenas para aqueles que votaram no período válido e, porventura, não tenham sido apontados na relação de votantes contida na matéria.

      Se esse foi o seu caso, ou seja, se você votou no mês de janeiro, peço, por gentileza, para dizer qual foi o canal utilizado (blog, e-mail, ou zap), para que busquemos localizar o seu voto.

      Do contrário, o voto extemporâneo não poderá mais ser considerado.

      Excluir