terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

IX Mem. Bobby Fischer supera 100 inscritos!

Termina amanhã, no último dia de fevereiro, a 2ª fase de inscrições do Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer e o evento se aproxima do limite máximo de vagas. Agora já são 101 inscritos na competição, para um total estipulado de até 120 jogadores. Veja no chess-results (link)

Desde que ainda hajam vagas, continuaremos aceitando novas adesões até dia 14 de março, a antevéspera do evento, que vai acontecer de 16 a 18 daquele mês no Littoral Hotel.

Lembramos que além da inscrição o jogador também deve estar em dia com a anuidade da CBX, para poder participar do torneio.

Também convém reforçar que todos os jogadores devem portar jogo de peças e relógio.

E atenção para um detalhe importante: Pretendemos, como de praxe, ser pontuais no cumprimento dos horários definidos na programação do evento. Assim, salvo motivo de relevante força maior, estaremos dando início ao Congresso Técnico às 13:30 horas do dia 16/03 e começando a primeira rodada exatamente às 14 horas. Para os que estarão vindo de outros Estados e ficarão hospedados no Littoral Hotel, vejam a dica sobre a realização retardada do check-in, contida no Regulamento.

A propósito, aqueles que ainda pretendem fazer reserva no Littoral Hotel para jogar o torneio, também deixamos aqui uma dica, com base na experiência de informações de outros jogadores: Consulte os sites de hospedagens na internet, como alternativa para a reserva direta com o Hotel. Neles os preços são regidos pelo mercado e podem eventualmente estarem mais baratos do que aqueles pré-definidos e fixados para o evento.

No mais, o alerta final necessário: quem ainda quiser jogar o Memorial, apresse-se, pois as vagas estão acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário