domingo, 18 de junho de 2017

II Ativo Junino 2017


Participantes, dirigentes e convidados do II Ativo Junino 2017 no Clube de Xadrez Miramar

Foi realizado na tarde de sábado passado. no Clube de Xadrez Miramar, o II Torneio Ativo Junino 2017, com a presença de 16 jogadores, no sistema suiço de 6 rodadas com 15 minutos nocaute. O torneio, que contou com a direção de Fernando Melo, arbitragem de Fabiano Andrade de Araujo e coordenação do MF Francisco Cavalcanti, teve como vencedor Jailson Maranhão, que somou 5,5 em 6 pontos possíveis. Completaram o pódium. Ednaldo Moreira com 4,5 e Genivaldo  Oliveira com 4 pontos. Todos receberam medalhas,
Os demais classificados foran:  4/5 - Luciano Galdino e José Mario Espínola, 4 pontos; 6/9 - Edson Loureiro, Claudionor Henriques, Genildo Gomes e Petrov Baltar, com 3,5 pontos; 10/11 - Alexandre Teixeira e Felipe Guedes, com 3 pontos; 12/13 - Waldemiza Gurgel e Mirra Mariana com 2 pontos/ 14/15 - Eny Nobrega e Severino Targino, com 1 pontos; 16 -Túlio Santos não pontuou.
O Clube de Xadrez de Miramar está de parabéns. Estivemos presente e sentimos a evolução de providências necessárias para o bem estar dos frequentadores, entre sócios e convidados. Parabéns à primeira dama do Clube, Lili Cavalcanti, pelo diversificado lanche que ofereceu aos participantes, como também parabéns pela excelente arbitragem de Fabiano Andrade. O dirigente MF Francisco Cavalcanti me confidenciou que está providenciando o banner do Clube.
Lembramos que no próximo fim de semana o Clube estará fechado por conta das Festas Juninas, voltando ao normal no próximo dia 30, sexta-feira.  (FM) 
MF Francisco Cavalcanti com o Pódium
Jailsosn Maranhão recebe a Medalaha de Ouro
Ednaldo Moreira a de Parata
Genivaldo Oliveira a de Bronze

Nenhum comentário:

Postar um comentário