sábado, 5 de março de 2016

Arbitragem do VII Bobby Fischer reúne-se na AXCV

A partir da esquerda: AR Ivanilsom Pereira, AR Fernando Sá (Diretor), AA Luciana Dantas
e AA Antônio Dutra: preparação da arbitragem adjunta para o VII Memorial Bobby Fischer

Na tarde deste sábado, na AXCV, estiveram reunidos a direção do Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer, na pessoa do AR Fernando Sá de Melo, e os árbitros adjuntos do evento, AR Ivanilsom Pereira, AA Antônio Dutra e AA Luciana Dantas. 

Direção e arbitragem adjunta, reunidas hoje na AXCV
A equipe discutiu alguns pontos relevantes para a arbitragem do Memorial e revisou as Leis do Xadrez, tudo visando a melhor preparação para o evento e o suporte adequado ao competente e experiente AF Igor Macedo, árbitro principal do torneio, do Rio Grande do Norte. 

O Aberto acontece de 11 a 13 deste mês no Littoral Hotel. A evolução das inscrições pode ser acompanhada pelo chess-results, através do link na coluna ao lado. A propósito, em face do alto número de inscritos, que já se aproxima de 130, no momento, tivemos autorização do GM Darcy Lima, Presidente da CBX e também participante inscrito no evento, para ofertar 3 vagas para a Semifinal do Brasileiro, ao invés das 2 vagas inicialmente previstas. 

2 comentários:

  1. Face a um grande evento,organizado,e experiencia, nada mais justo, ''PARABÉNS' ao Sr. Fernando Melo e equipe
    que só orgulha a PARAIBA

    ResponderExcluir
  2. Com uma equipe dessa na arbitragem jogaremos super tranquilos, nem o mundial consegue reunir tanta competência, pqp, pqp. SHOW DE CHESS!!!

    ResponderExcluir