quinta-feira, 24 de março de 2016

Esperança: Divina Gula recebe enxadristas!

Os enxadristas que estarão no XIX Torneio de Xadrez de Esperança, dias 30 de abril e 1º de maio, poderão desfrutar das boas acomodações do Bianão Divina Gula - Hotel e Restaurante, localizado na Avenida Antenor Navarro, 795,  na saída para a cidade de Remígio. Considerado como o local com melhor culinária de Esperança, o Divina Gula fechou parceria com Joaquim Virgolino e oferece tarifas especiais para os jogadores do torneio. 


As diárias incluindo o café da manhã custam: 60 reais (individual), 100 reais (duplo) e 150 reais (triplo). Os telefones de contato aparecem na imagem ao lado.

O Torneio de Esperança recebe inscrição, com desconto e com direito a camiseta, até o dia 31 de março. Depois disso, as inscrições prosseguem, sem estas vantagens, até o dia do evento. Veja aqui como se inscrever.

Para ver o folder com os dados de contato do diretor da prova, Joaquim Virgolino, e os valores da premiação (que totaliza 5.000 reais) clique aqui.


Por fim, uma nota: como parte promocional do Torneio de Esperança, Joaquim Virgolino irá promover no Colégio Paroquial, uma Simultânea, às 19 horas da sexta-feira, dia 29/04, ministrada por Carolina Alves, tricampeã potiguar de xadrez feminino, contra 20 alunos do Colégio Objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário