domingo, 7 de outubro de 2012

Divaldo Franco

Divaldo Franco na Polônia, em maio de 2011







Divaldo na Alemanha, em junho deste ano.
Não precisa ser espírita para saber quem é o mineiro Chico Xavier. Com a morte deste, o Brasil tem no bahiano  Divaldo Franco um digno representante da Doutrina Espírita. Ele é sem favor, o maior orador brasileiro do Espiritismo. Vale a pena ouvir e ver suas palestras!

2 comentários:

  1. Fernando, antes de tudo parabéns pelo blog.
    Como visito mais de uma vez por dia e desde muito tempo, gostaria de fazer um comentário que talvez não goste e desde agora já peço desculpas.
    Não fica bom misturar religião com xadrez, pois o Brasil é muito extenso e temos muitas religiões e a religião espírita não seria a mais popular. Seu blog é muito bom e muito popular eu não arriscaria andar por esse caminho. Não me entenda mal, só acho que quem visita seu blog quer ver xadrez não coisas que não tenham nada a ver. Mais uma vez peço desculpas e pode apagar esse comentário se quiser.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Adenilson.
    Não vejo a Doutrina Espirita como religião, embora seja, mas como Ciencia e Filosofia, que também o é. Agradeço o seu cuidado,e nao vou apagar seu comentário, mas vou continuar juntando as duas !ciências! já que gosto e assim junto o útil ao agradável. A imagem do Sol nascendo é muito forte para o que pretendo trazer através desse blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir