segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Começa votação Miss Xadrez


O leitor deste blog pode votar nas seis finalistas do concurso Miss Xadrez Brasil 2012, patrocinado pela Academia de Xadrez Caldas Viana. Veja a enquete ao lado. A partir de hoje e até o dia 30 de novembro, portanto 60 dias, para que tenhamos tempo suficiente e que todos possam votar na sua candidata preferida.   As finalistas são:




Kaiene Kappato(SP) 
Katia Sprott(SC) 
Liria Garcia(SP)
 Michele Gomes (PB) 
Rejane Bezerra (CE) 
 Thauane Medeiros (SP)

OBS: Vejam o perfil e as fotos das finalistas neste blog, no dia 2 de setembro passado. 

18 comentários:

  1. Meu voto sera para Thauane Medeiros (SP) .

    ResponderExcluir
  2. Meu voto vai para Thauane...a pedido de um amigo...Joaquim Virgolino.....

    ResponderExcluir
  3. meu voto vai para thauane medeiros (SP)

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é da thauane ferreira de medeiros...

    ResponderExcluir
  5. Meu voto foi, é e será sempre da mulher mais linda do mundo!
    É da Kaiene, o amor da minha vida!
    Te amo bomboncito!!
    Jacques

    ResponderExcluir
  6. Meu voto vai pra THAUANE MEDEIROS..(SP).

    ResponderExcluir
  7. Liria Garcia(SP) Pegando o embalo nas eleições eu voto na Liria porque ela é claramente a mais preparada!...kkk

    ResponderExcluir