segunda-feira, 26 de abril de 2010

65 anos - repercussão (3)

Fernando Sá de Melo
Fred Saboya

A satisfação de receber mensagens de Fernando Sá de Melo, Fred Saboya(CE) - delegado da CBX na Região Nordeste, e Wagner Torres.


Wagner Torres
De Fernando: "Que vitalidade do xadrez paraibano Alguém pode duvidar da causa desse sucesso? No nosso Estado a arte de Caíssa ganhou impulso, além de suas fronteiras, graças a abnegação de Fernando Melo. Suspeito que esse seja um dos melhores sítios de xadrez na internet brasileira. No meio impresso, a coluna semanal no jornal Correio da Paraíba, esse sim, não deve haver dúvida, é o maior espaço de xadrez do Brasil! Parabéns, meu pai! Espero que essas impressões não estejam insufladas pela minha condição de filho enxadrista, ainda que um tanto ausente dos eventos, por uma razão maior e sempre graticante: estar com meu filho querido, seu neto Daniel!"
De Saboya: "Prezado Mestre Fernando. Um Grande Abraço neste dia especial de seu aniversário. E que hoje Você faça de um tudo: roque-grande, xeque descoberto, sacrifício posicional, mate afogado, ameaça trilha e como e beba en-passant, com peças de cristal! Parabéns e muitas felicidades".

De Wagner: "Parabéns Fernando!! Caíssa está em festa!!

Um comentário:

  1. Fernando Melo!

    Nunca na história do xadrez paraibano alguem teve tanta força e determinação para engrandecer e popularizar nosso esporte neste estado. Com certeza, há no nosso xadrez uma divisão de épocas: antes e depois de Fernando Melo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir