domingo, 9 de agosto de 2009

Pablyto no Paraibano 2009



O presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, Pablyto Robert Ribeiro(foto) respondeu agora há pouco ao convite que a diretoria do Reino de Caíssa formulou para que participe do Campeonato Paraibano Absoluto Aberto 2009, com o seguinte e-mail:




Fernando,
Fico honrado com o convite. Só preciso ver a minha agenda de audiências para o mês de Setembro e os prazos gerais para não ser surpreendido com os inconvenientes profissionais que costumam me aparecer (e já até me tiraram da arbitragem de uma Final de Brasileiro). Com tudo ok, terei o maior prazer de voltar à Paraíba e conhecer melhor João Pessoa, já que na minha primeira passagem por aí, em virtude do pouco tempo que tinha, não pude aproveitar a estada, que foi ultra rápida. Ademais, como ja dizia antes da eleição concretizada, tenho a intenção de visitar cada Estado, durante algum evento, já tendo o feito em relação à Bahia, Rio e São Paulo(estes últimos arbitrando). Se tiver disponibilidade, levaremos o VP Financeiro também, para que possa conversar bastante com vocês, uma vez que é um dos maiores entusiastas do Xadrez Escolar e Social.
Grande abraço!
Pablyto Robert

Nenhum comentário:

Postar um comentário