segunda-feira, 12 de março de 2018

Vai jogar o 'Bobby Fischer'? FIQUE ATENTO!



Você já fez sua inscrição no IX Memorial Bobby Fischer?

Então fique atento e leia com atenção os pontos abaixo, a fim de garantir sua participação sem contratempo:




ANUIDADE CBX:

Para participação no torneio, o enxadrista deverá ainda estar em dia com a anuidade da CBX, condição essa que será rigorosamente observada pela direção da prova antes do início da 1ª rodada.

Eventualmente, caso haja prévia inscrição no torneio sem o efetivo pagamento da anuidade CBX no prazo dado, o enxadrista não poderá participar do evento e a Direção providenciará a devolução do valor da inscrição ao referido enxadrista.

ATENÇÃO: Em caso de quitação da anuidade através de boleto bancário, observar a data de vencimento da anuidade 2018 da CBX, no momento da impressão do boleto e, se for o caso, providenciar a sua quitação com data presente, se tal data de vencimento for posterior a 18 de março de 2018. Evitar, pois, o agendamento da quitação da anuidade para além de 18 de março de 2018.

Em caso de apresentação de comprovante de quitação da anuidade CBX agendada para depois de 18 de março de 2018, será necessário o cancelamento do agendamento e novo pagamento da anuidade com data presente. Eventual empecilho nesse procedimento (indisponibilidade bancária) inviabilizará a participação do jogador no torneio.


PONTUALIDADE:

Os torneios da série Memorial Bobby Fischer têm a tradição de começarem pontualmente no horário marcado. Assim, programe-se com antecedência para estar no salão de jogos, às 13:30hs do dia 16, quando teremos o Congresso Técnico, com informações imprescindíveis para todos os participantes.

Às 14:00hs, pontualmente, pretendemos dar início à primeira rodada, salvo se acontecer motivo de extraordinária, evidente e forte relevância, o que exclui pedidos de espera por parte de qualquer participante (ainda que o mesmo alegue fato que, pessoalmente, julgue importante para seu eventual atraso).

Aos que estarão hospedados no Littoral Hotel, convém providenciar o check-in com antecedência, a fim de que consigam chegar no salão de jogos em tempo para o Congresso Técnico.

Caso seja impossível antecipar o check-in, o enxadrista poderá deixar sua bagagem na recepção do Littoral e providenciá-lo ao término da primeira rodada, conforme acerto feito entre a Direção do Torneio e a Direção de Eventos do hotel.


PROGRAMAÇÃO:

Dia 16/03/18, sexta-feira
13h30min - Congresso Técnico
14h00min - I  Rodada
20h00min - II Rodada

Dia 17/03/18, sábado
14h00min - III Rodada
20h00min - IV Rodada

Dia 18/03/18, domingo
09h00min -  V Rodada
15h00min - VI Rodada

Premiação e encerramento logo após o término da VI rodada. Àqueles que puderem permanecer no local durante a premiação, ainda que não contemplados, ficaremos gratos. É uma forma de celebrar esportivamente os vencedores e prestigiar a direção, apoiadores e patrocinadores do evento.


MATERIAL DE JOGO:

O jogador condutor das peças brancas deve apresentar o jogo de peças tamanho oficial, enquanto o condutor das peças negras deve apresentar o relógio em perfeito estado. Os relógios digitais terão preferência.


CONFORTO TÉRMICO:

O salão de jogos do Littoral Hotel é refrigerado e, por experiência de eventos passados, pode causar desconforto a alguns jogadores, se os mesmos não estiverem devidamente prevenidos. Assim, aconselha-se o uso de roupas adequadas, que possam ser de algum modo reguladas de acordo com a sensibilidade dos presentes à temperatura ambiente.


CONTATOS:

Fernando Sá de Melo
E-mail: samelojp@gmail.com.br
Fones: (83) 99712600 (Tim) / (83) 32581346 / (83) 32262685 / (83) 32811919



PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE O REGULAMENTO, DISPONÍVEL NO TOPO DA COLUNA AO LADO.

2 comentários:

  1. Bem observado Sá. Esta parte do conforto é muito importante, pois alguns desavisados chegam no local de jogos de bermuda (o que tb pode ser meu caso), e aí ficam pedindo para elevar a temperatura, pois está muito frio. E quem foi devidamente agasalhado passa a sofrer com o calor. Eu espero que figurinhas já tarimbadas, não fiquem ditando a temperatura do salão. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Se prepare para o calor ou frio, como se prepara para o torneio.
    Ficar reclamando é feio!

    ResponderExcluir