segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O patrocínio chegou!

E o nosso apelo deu certo! O I Circuito "Patrocine o Xadrez!" recebeu hoje o patrocínio de um dos principais nomes do xadrez paraibano, que se sensibilizou com a ideia, fornecendo o seu inestimável apoio ao apaixonante jogos dos reis, na Paraíba. Estamos falando de Ivson Miranda! Sim, ele mesmo! Leitor assíduo deste blog e figura das mais queridas do nosso meio, o Professor campinense traz a marca de sua empresa IVSON - ESTUDOS DIRIGIDOS para promover este Circuito de xadrez, cujo nome, por iniciativa de Ivson, passa a ser I Circuito de Xadrez Dr. José de Anchieta Antas, em justa homenagem a este que foi um dos mais destacados enxadristas da Paraíba, falecido recentemente. 

Em face do apoio da IVSON - ESTUDOS DIRIGIDOS, o Circuito ganhou em atratividade, propiciando uma premiação maior para o torneio principal, o terceiro da série, de xadrez clássico, a ser realizado na primeira quinzena de outubro próximo.

Nossos agradecimentos ao Prof. Ivson! Sejam todos bem-vindos ao I Circuito de Xadrez Dr. José de Anchieta Antas, cujo primeiro torneio, de xadrez rápido, acontece já neste sábado (veja o Regulamento na coluna ao lado).

6 comentários:

  1. No dia que se comemora a Independência do Brasil, temos essa boa notícia, patrocinada por. Ivson Miranda, um dos nomes que dignifica o xadrez paraibano. Ao lado de Luis Paiva, Dacio Lima, vemos assim mais um nome que vem fortalecer o trabalho dos que dirigem o xadrez paraibano. A Federação Paraibana de Xadrez e a Academia de Xadrez Caldas Vianna se sentem prestigiadas com esse apoio e essa solidariedade.

    ResponderExcluir
  2. Fernando fale um pouco sobre esses estudos dirigidos, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Quando do contato com o patrocinador, deixamo-lo à vontade para nos repassar informações sobre seu negócio. Se obtivermos esses dados, divulgaremo-os com prazer.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas, um importante incentivo do prof. Ivson ao xadrez paraibano!

    ResponderExcluir
  5. Grande incentivo, Ivson, "engine" oficial de Robson!... Tentarei conseguir algum patrocínio também. Sds

    ResponderExcluir
  6. Vamos unir forças! A Paraíba vai pontificar no xadrez nacional se essa campanha crescer e pela reação que começa, estamos todos otimistas. Caíssa está orgulhosa por ver seus discipulos mexendo as peças fora do tabuleiro...! Pois assim também se joga!

    ResponderExcluir