terça-feira, 12 de junho de 2012

Torneio em Guarabira


O enxadrista Ricardo Lucena nos informa que no dia 1º de julho haverá um torneio fechado para 30 enxadristas de Guarabira, na Sala de Artes da cidade. Este é o primeiro passo para o soerguimento do xadrez na capital do brejo paraibano. Que outros eventos surjam para o fortalecimento do xadrez no interior. 

11 comentários:

  1. Muito boa notícia Fernando!!! Aqui em Alagoa Grande a prefeitura em parceria com o nosso clube também realizará o "I Campeonato de Xadrez das Praças" que terá início no dia 15 de julho e terá aproximadamente 4 meses de duração, o campeonato abrirá a inaguração das mesas de xadrez construídas nas praças. Outra grande notícia é que o xadrez aqui na cidade está sendo implantado nas escolas municipais atendendo a um grande número de crianças e jovens! Este campeonato sem dúvida será um grande passo na divulgação e fortalecimento do xadrez! Daí a importância de nosso empenho! Forte Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá wellington, td bem? Sou de Bananeiras e sou um iniciante no xadrez, gostaria de me aprofundar um pouco mais. Gostaria de saber ainda se existe algum clube de xadrez em Guarabira, Alagoa Grande ou outra cidade perto daqui, onde eu pudesse interagir com outros jogadores!
      Desde já agradeço e aguardo retorno!
      eltonom@gmail.com

      Excluir
  2. Esse Torneio Tem como Objetivo Maior Resgatar o Xadrez aqui na Cidade que estava um tempo Parado e agora esta voltando com tudoo !
    Muuuita gente se interessando,estudando e treinando para se destacar entre os Melhores !! é isso ! Abraço a todos !

    ResponderExcluir
  3. Guarabira volta com tudo o que tem de melhor com um grande elenco de jogadores nos vamos lotar a sala de artes vai ser um grande torneio em breve estaremos mandando as fotos e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  4. jocielgame os enxadrista de guarabira estao de parabens pela iniciativa pelo xadrez a uniao fas a força pelo xadrez vamos la

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz com a iniciativa dos enxadristas de Guarabira, pois temos fortes talentos nesta bela cidade onde tive o privilegio de jogar bons torneios. Espero que em breve vocês estejam fazendo um grande torneio aberto, para que toda Paraíba possa participar. ENHORABUENA!!! XEQUE- MATE! Joaquim Virgolino.

    ResponderExcluir
  6. Como faço para me inscrever? Quero me inscrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai daniel jocielgame@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá Jociel, td bem? Sou de Bananeiras e sou um iniciante no xadrez, gostaria de me aprofundar um pouco mais. Gostaria de saber ainda se existe algum clube de xadrez em Guarabira, Alagoa Grande ou outra cidade perto daqui, onde eu pudesse interagir com outros jogadores!
      Desde já agradeço e aguardo retorno!
      eltonom@gmail.com

      Excluir
  7. eh isso aewwww! e o campeao vai ser o gm josemberg hein! huahauahua... fico muito feliz com a volta da galera... vai ser um torneio fantastico! e parabens a ismael pela divulgacao! abraco a todos... e boa sorte! ;D

    ResponderExcluir