sábado, 16 de junho de 2012

Clube de Esperança



 Depois de um longo tempo sem sede, o Clube de Xadrez de Esperança conseguiu este mês reabrir suas portas para alegria dos enxadristas dessa acolhedora cidade paraibana. Ocorre que o clube conta apenas com oito sócios e precisa de aumentar esse número para fazer frente às despesas. O diretor do clube, Joaquim Virgolino, faz o seguinte apelo:
 " Só temos verbas parta os três primeiros meses. Necessitamos urgentemente de mais 10 sócios contribuintes e pedimos a você, nobre e sensível enxadrista, que realmente ama a arte de Caíssa, que nos ajude com uma mensalidade  de apenas 20 reais, para que continuemos em pleno funcionamento, divulgando e promovendo a magia do jogo-ciência. Desde já agradecemos a todos pelo apoio e compreensão e que a deusa Caíssa nos abençoe abundantemente. Muito Obrigado. Joaquim Virgolino Filho!.

2 comentários:

  1. Gostaria de me associar! Como faço Joaquim?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Fernando Sá, já passei as informações para seu Face, abração amigo. Graças a pessoas como você tenho muita fé em Deus que as portas não fecharão. Deus te abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir