quinta-feira, 23 de junho de 2011

De olho no Marechal

Jayme Miranda(AL)






Dizem que Pelé é pé frio. Mas ele torceu tanto pelo Santos... Será que ele agora é pé quente? Como vemos, isso é tolice. O que importa é torcer, ter esperança, acreditar. É isso que devemos fazer com Jayme Miranda(2070-AL), o representante nordestino da terra dos marechais no Zonal FIDE. Ele está com 3 pontos em 5 possíveis. A nossa torcida é que ele volte para casa com o título de Mestre FIDE!

5 comentários:

  1. O Jayme demonstra já ter a força, mas ganhar os 230 pontos num único torneio é algo matematicamente inviável, uma vez que ele já possui rating FIDE (caso não tivesse já poderia formar acima dos 2300). Já o Jorge Antônio Lopes Filho pode conseguir formar seu primeiro ELO bem próximo dos 2300 - já que ele tem um bloco de 2218 no Aberto do Brasil Cidade de Salvador e agora no Zonal permanece com Rp acima de 2200.

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem tentarei sair do amadorismo e tentar essa proeza.

    Força ae meu velho. e que vc consiga o titulo.

    Sobre o TITULO nao tem essa quem fizer metade leva o titulo quem fizer 66% leva titulo de MI. acredito q independa do rating.

    ResponderExcluir
  3. Rewbenio..ler o regulamento no site:www.wix.com/darcylima/zone2_4 que vai poder observar que se confundiu...

    ResponderExcluir
  4. Tinha esquecido que esses torneios especiais tem titulação direta. Desculpem o engano. Regras completas em : http://www.fide.com/fide/handbook.html?id=58&view=article

    ResponderExcluir