domingo, 30 de agosto de 2009

Mulher (XXVIII)











Está é a WGM russa Maria Manakova, 35 anos, com suas fotos ousadas. Xadrez combina com sexo? Bobby Fischer disse certa vez que o xadrez é melhor do que sexo. Queira ou não, Manakova tem se tornado um símbolo sexual no mundo do xadrez. Em julho de 2004, a revista russa Voskresenye
publicou uma entrevista com Manakova e ela disse entre outras coisas o seguinte: "As pessoas começaram a pensar em mim como especialista em sexo, porque eu disse uma vez que uma mulher deve ser mulher o tempo todo - em casa, no trabalho e no tabuleiro de xadrez... Se as jogadoras de xadrez se tornam mais atraentes,mais sensual, muitas coisas irão mudar. Espectadores e jornalistas vão prestar mais atenção a elas e o xadrez vai se tornar mais popular. Será ótimo se no xadrez tivermos alguém tão popular quanto Anna Kournikova está no tênis".

As opiniões dos leitores serão publicadas posteriormente. E você, o que acha?


Um comentário:

  1. adorei!! Uma belissima demostração de nú artistico!! Para quem admira como eu a perfeição das curvas femeninas, sabe que elas são como as flores, tem o poder de encantar os olhos e alegrar o coração!!

    ResponderExcluir