sábado, 22 de agosto de 2009

Krikor ganha JUBS






O MI Krikor Mekhitarian, de São Paulo, confirmou seu favoritismo e venceu as Olimpíadas Universitárias 2009, realizada em Fortaleza-CE, cuja cerimônia de encerramento ocorre amanhã, domingo, 23 de agosto.
Os 10 primeiros
1. MI Krikor Mekhiarian(SP), 6,0
2. Alfeu Bueno(SC), 5,5
3. MI Jorge Bittencourt(ES), 5,5
4. Lucio Amorim(SC), 5,5
5. Felipe Lobo(RN), 5,0
6.Paulo Barbosa(PB), 5,0
7.Jomar Egoroff(PR), 4,5
8. MI Leandro Perdomo(SP), 4,5
9. Silvio Iram(MS), 4,5
10. Renan Reis (AM), 4,5.
Os outros dois paraibanos Roberto Lima e Rafael Wanderlei ocuparam, respectivamente, 26º e 29º lugares, com 3 pontos.
Como se viu o melhor nordestino colocado foi o potiguar Felipe Lobo (empatou na última rodada com Krikor), enxadrista talentoso e de um futuro muito promissor, o mesmo ocorrendo com o paraibano Paulo Barbosa (mesma pontuação de Felipe Lobo), que reagiu bravamente nas duas últimas rodadas, ganhando para Roberto Lima(PB) e Jaime Amorim (AL).
FEMININO
São Paulo ganhou também o primeiro lugar e de quebra ganhou também o segundo, com as meninas Janine Martinez (6 pontos) e Liria Garcia (5,5 pontos). A paraibana Rebeca Barros ficou em 10º lugar ( 4 pontos) e foi a nordestina melhor colocada. Podemos então dizer hoje que a melhor jogadora universitária do Nordeste é Rebeca Barros!

Um comentário:

  1. A UFRN(Felipe Lobo e Alcides) foi campeão per equipe e no feminino A paraiba (rebeca e uma outra) ficaram em segundo. teve pódio e troféu!!

    ResponderExcluir