sábado, 30 de maio de 2015

Você quer jogar com Mequinho?


Se quiser, tem hoje uma boa possibilidade! É que a Federação Sergipana de Xadrez está promovendo o Gambito Open de Xadrez Blitz, na plataforma Playok, na internet. O evento chega a sua 5ª etapa neste sábado, a partir das 20 horas, e conta com a participação especial do lendário GM Henrique Mecking, o Mequinho, maior nome da história do xadrez brasileiro.

Todos podem participar e torcer para ser emparceirado com o ilustre convidado. Assim, basta efetuar a inscrição no site www.playok.com, na área de torneios, buscando o organizador Gambito123, minutos antes do início do evento, marcado para as 20 horas. 

O Regulamento prevê uma final presencial e premiação em dinheiro, mas apenas para jogadores federados pela Federação de Sergipe que se classificarem durante o Open (ver aqui o Regulamento).

Vale dizer que as etapas anteriores dessa competição tiveram a participação de ninguém menos que os GM's Krikor Mekhitarian, Alexandr Fier e Rafael Leitão! 

O Estado de Sergipe lança-se, assim, na vanguarda de um novo modelo de evento que certamente vem agradando em cheio a comunidade enxadrística não só do Nordeste, mas do país inteiro. Parabéns à Federação Sergipana de Xadrez, na pessoa de seu Presidente Carlos Alberto Viana, por essa bela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário