quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Os Convidados do III Master Paraíba de Xadrez



Publicamos no quadro abaixo os nomes dos 10 convidados para o III Master Paraíba de Xadrez, Troféu Abdias Sá, que será realizado na AXCV, nos dias 27 e 28 de dezembro de 2014.

O torneio será um Ativo de 30 KO' no Sistema Round Robin em 9 rodadas, pelo Swiss Manager, válido para rating CBX/FIDE RPD. Serão ofertados 600 reais de premiação para os 3 primeiros lugares, mais troféu para o campeão.



Os convidados deverão confirmar a participação no torneio até 14 de dezembro de 2014, através de e-mail para samelojo@gmail.com, ou por meio de mensagem neste blog ou ainda pelo telefone 83-99712600.

Haverá para os participantes convidados uma inscrição de R$ 15,00 (quinze reais), paga no dia do evento, cuja arrecadação cobrirá parte dos custos com as taxas de oficialização do evento.

Caso algum dos jogadores convidados não confirme a presença até a data estipulada, a direção convidará outro nome, segundo os parâmetros divulgados no Regulamento (link), através de contato pessoal, confirmando de imediato sua participação, e assim sucessivamente até que se complete o número necessário de 10 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário