terça-feira, 21 de maio de 2013

Balanço da AXCV

Após as 10 edições de Ativos da Academia de Xadrez Caldas Vianna (AXCV), fazemos um balanço positivo de suas atividades nestes 5 primeiros meses do ano. 

Participaram dos eventos da AXCV, até agora, um total de 55 enxadristas, com muitos deles presentes em vários dos torneios. O campeão de participação foi Arthur Olinto, que esteve em todas as 10 edições dos Ativos. 

Foram arrecadados 2580 reais de mensalidades dos sócios (inclusa a antecipação de algumas mensalidades futuras), sendo utilizados 1940 reais para premiações. Há um saldo bancário atual, portanto, de 640 reais

No valor das premiações foram incluídas ainda as inscrições de visitantes nos Ativos, no valor de 845 reais.

Assim, houve um total de 2785 reais (1940 + 845) de recursos distribuídos aos vencedores das competições

A cada evento é enviado aos sócios a prestação de contas da situação de momento da AXCV, incluindo o extrato bancário da conta aberta exclusivamente para essa entidade. 

Atualmente temos 22 sócios ativos nos quadros da AXCV, que colaboram com uma mensalidade de 20 reais, integralmente convertida para as premiações. Houve 4 desistências. 

Registramos nossa especial deferência aos sócios Alexander Ferreira, Antonio Carlos Araújo Junior, Antonio Morais de Carvalho, Dácio Lima Gonçalves e o MI Antonio Resende, que apoiam pontual e fielmente a AXCV, mesmo à distância, com desprendimento e grande espírito de colaboração, enchendo de orgulho a Deusa Caíssa! 

Abaixo, a relação atualizada dos sócios da AXCV. Agradecemos a todos pelo apoio ao nosso xadrez e pela confiança nas nossas ações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário