quarta-feira, 8 de maio de 2013

700.000 visualizações!


Após 4 anos na rede mundial, o blog Reino de Caíssa rompe a barreira das 700.000 visualizações. É mesmo um belo motivo para comemorar! Obrigado aos leitores por essa marca. Viva!

10 comentários:

  1. Parabéns ao Reino de Caissa!!! Nestes 4 anos, juntamente ao CXOL foram os sites que mais acessei. Gostei tanto de ler as matérias que idealizei o www.nucleoenxadristicomacaiba.glogspot.com.br. Ainda estamos engatinhando, mas um dia queremos ter a felicidade de comemorar um feito dessa magnitude.

    ResponderExcluir
  2. É um blog que faz parte da vida enxadrística de todos! Sempre atualizado e divulgando nosso nobre jogo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!! o blog veio por consequência da ferve jornalista do Fernando Melo, e sua sede de divulgar e postar tudo que realizaríamos no inicio do Reino de Caíssa. Lembro que o Fernando ficou impressionado com os números de acesso nos primeiros meses do blog, em uma das nossas reuniões nos informou e deixou bem clara sua alegria e o seu empolgante entusiasmo. Quando questionou até onde chegaria esses números de acessos... respondi: Fernando se multiplicarmos milhões ainda é pouco. Vemos agora que esta bem próximo!?
    Não me canso de ressaltar a garra e a tenacidade do Fernando Sá na continuidade deste blog. Parabéns aos Fenando´s !!!.

    ResponderExcluir
  4. O sucesso dos torneios nordestinos e principalmente ao Boby Fischer, tem a marca deste BLOG !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mestre,pela perseverança, apesar dos obstáculos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fernandos! Assim mesmo no plural. Vocês são os grandes responsáveis pela resiliência do xadrez paraibano. Parabéns em particular a você, Fernando Sá, pela coragem de dar continuidade ao apaixonado trabalho iniciado pelo seu pai- sei que não é nada fácil substitui-lo. O Reino de Caíssa é a nossa leitura diária, digamos, saborosamente informal, do que acontece de mais significativo no xadrez nacional e mundial. Que venham mais 700.000 acessos!

    ResponderExcluir
  7. Os 02 maiores sites do xadrez nacional:
    o clube de xadrez on-line do Gérson Peres e o nosso "paraibaníssimo" Reino de Caíssa. Parabéns Fernando!

    ResponderExcluir
  8. obstáculos amigo douglas que estão em todos os episódios de nossas vidas ! Cabe aos jogadores, não dificultar e zelar ao bom xadrez que fazemos.Cada um contribuindo com suas participações no nosso "mundo enxadristico".

    ResponderExcluir
  9. Muitíssimo obrigado aos amigos que aqui se manifestaram, surpreendendo-me com os generosos adjetivos, a partir dos quais, ao mesmo tempo, aumentamos nossa motivação e sentimos o tamanho de nossa responsabilidade! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Vida longa ao Reino de Caíssa. Conte conosco, sempre.
    forte abraço.

    ResponderExcluir