Depois de um longo tempo sem sede, o Clube de Xadrez de Esperança conseguiu este mês reabrir suas portas para alegria dos enxadristas dessa acolhedora cidade paraibana. Ocorre que o clube conta apenas com oito sócios e precisa de aumentar esse número para fazer frente às despesas. O diretor do clube, Joaquim Virgolino, faz o seguinte apelo:
" Só temos verbas parta os três primeiros meses. Necessitamos urgentemente de mais 10 sócios contribuintes e pedimos a você, nobre e sensível enxadrista, que realmente ama a arte de Caíssa, que nos ajude com uma mensalidade de apenas 20 reais, para que continuemos em pleno funcionamento, divulgando e promovendo a magia do jogo-ciência. Desde já agradecemos a todos pelo apoio e compreensão e que a deusa Caíssa nos abençoe abundantemente. Muito Obrigado. Joaquim Virgolino Filho!.
Gostaria de me associar! Como faço Joaquim?
ResponderExcluirMuito obrigado Fernando Sá, já passei as informações para seu Face, abração amigo. Graças a pessoas como você tenho muita fé em Deus que as portas não fecharão. Deus te abençoe abundantemente.
ResponderExcluir