A satisfação de saber que Rebeca Barros, uma das mais fortes jogadoras do Nordeste e a melhor da Paraíba, está de volta ao tabuleiro. Ele vai estar presente no Torneio de Esperança, que começa amanhã sob o comando de Joaquim Virgolino, conforme ela própria nos comunicou dias atrás. O xadrez paraibano, que tanto vem crescendo nos últimos anos, precisa se fortalecer entre as mulheres, uma vez que são poucas participando. Dos mais de 30 sócios da Academia Caldas, por exemplo, apenas duas são mulheres. Oportunidades existem, falta maior interesse por parte delas. Um bom exemplo vem sendo Valdemiza Gurgel e Teresa Luengsten, bastante participativas nos torneios aqui e alhures. O retorno de Rebeca é um bom sinal.
essa menina e muito arrogante e nao sabe perder e uma pobre coitada
ResponderExcluirNo xadrez ela é aluna de chiquinho...agora no quesito arrogância, não saber perder e ser uma pobre coitada...com certeza ela aprendeu com LILI CAVALCANTI !!!!
ResponderExcluirnen sei quem essa lili mas tenho a certeza de que ela nao e aprendiz de niguem pois chiquinho e um cara muito simples e humilde
ResponderExcluirIsmael e Tiago, identifiquem-se, assim teremos como conversar, usar-se do anonimato para julgar as pessoas é no minimo uma forma covarde de se expressar!
ExcluirParabéns Rebeca!! Esperamos que venha com força total!!
ResponderExcluirObrigada Wagner, comentei com Douglas sobre vc no torneio, vamos voltar a jogar também né?! Abraço.
Excluir