quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Torneio de Campina


TERESA GANHA PRÊMIO


A enxadrista Teresa Luengsten Simôes (foto) conquistou o segundo lugar no I Torneio Feminino da República 2011, e com isso ganhou o prêmio da Liga Campinense de Xadrez. Trata-se da inscrição, refeição e camiseta do I Torneio Ativo LCX, que será realizado no próximo domingo, no Ginásio da UFCG, a partir das 9 horas. O tempo de reflexão será de 25 minutos nocaute. Os participantes precisam levar relógio e jogo de peças.

3 comentários:

  1. A Liga Campinense de Xadrez parabeniza a enxadrista Teresa Luengsten Simões pela conquista e a LCX estará honrada com a presença da renomada enxadrista em nosso torneio. Aproveitando para agradecer a Fernando Melo pela divulgação de nosso torneio e convidá-lo pra representar a Federação Paraibana de Xadrez no torneio. Abraços, Fabson Palhano

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Liga Campinense de Xadrez por este grandioso evento. É até estranha a sensação de não ter que viajar para poder jogar. Espero que seja repleto de sucesso.
    Abraços, Paulo Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Oportuno esse registro de Paulo: "...não ter que viajar para poder jogar."
    A atividade local tem que estar sempre funcionando. . .
    João Pessoa já está assim. Praticamente todo final de semana tem um evento: Aberto, Veteranos, Feminino, Blitz, simultâneas. . . é isso aí. . .tem que haver eventos, sempre.
    Que tal ser organizado em 2012 o Campeonato Estadual de Xadrez??? Alagoa Grande, Esperança, Campina Grande, João Pessoa. . . .tem mais cidades com representações organizadas???? Cadê Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos, Guarabira, Mamanguape????? Fica aí o desafio. . . .

    ResponderExcluir