sábado, 19 de novembro de 2011

AVISO


ESTOU SEM PODER ESCREVER
NO BLOG POR UNS DIAS.

7 comentários:

  1. Fernando Melo, a LCX lhe deseja muita saude que possa voltar logo a nos informar dessa arte que é o xadrez na Paraiba,no Nordeste, no Brasil e no Mundo. Saude...

    ResponderExcluir
  2. Mestre Fernando repouse bastante para ficar bom e poder voltar com força total! um grande abraço!
    o torneio de campina foi bastante empolgante!
    decidido nos desempates finais! (nem sempre agradando a todos...aconteçe)
    Estou lhe enviando os resultados...mas não ceda a curiosidade... primeiro restaure sua saúde e só assim veja o que for necessário! att. ivanilsom

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Fernando!!!

    Cabeça erguida que as coisas ruins vão embora e as boas retornam ou até permanecem. . .o torneio da LCX foi um sucesso. . .na minha peregrinação inicial (aprendizado) fui bastante gratificado: como perdi as sete partidas, ganhei de consolo um lindo tabuleiro personalizado com o símbolo da LCX. . .(intermediação do Ivanilson junto ao Antonio que é um figuraço. . .não era assim no futebol, antigamente?? O time que batesse 11 escanteios tinha direito a bater um pênalti?. . .

    Melhoras pois o dever o chama, mas só volte totalmente são. . . .

    Acho que o xadrez está de vento em popa na Paraiba. . .além de nossos guerreiros já carimbados (que não vou citar nomes pois são muitos) que continuam motivadíssimos, a galera jovem está chegando, inclusive com o apoio de seus familiares. . .me defrontei ontem orgulhosamente com a Teresa Simões, com o Yago, sempre com os pais por perto. . .acho que vão longe. . .a Jessica Lira também colaborou com o meu aprendizado. . .também tive o prazer de medir forças com o Jailton Lima, o Rosinaldo Brito, o Francisco Almeida e fechando com chave de ouro, com a contemporânea batalhadora VALDEMIZA. . .

    Meus agradecimentos a todos, um beijo no coração e até o próximo. . . .

    ResponderExcluir
  4. Mestre Fernando, saúde e sucesso. Aguardamos novas informações no blog, mas antes de tudo, muita saúde! Abraço

    Guiga

    ResponderExcluir
  5. Benone Lopes de PERNAMBUCO venceu o Torneio de Campina.

    Com certa facilidade.

    ResponderExcluir
  6. Yago Santiago - PE está na final do Campeonato Brasileiro.

    Vinicius Tiné - PE é o campeão brasileiro universitário 2011.

    Atualizando.

    ResponderExcluir
  7. O que vc quer dizer com PERNAMBUCO?
    BENONE, TINÉ OU YAGO??
    NÃO ENTENDI A PIADA DE MAL, MUITO MAL GOSTO!!!

    ResponderExcluir