sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Todos por um ! (2)







Nessa campanha em defesa da Academia de Xadrez PbPeRne, temos ainda a esclarecer aos enxadristas interessados desses três Estados, que já podem, à exemplo de Ícaro Silva (RN), Fernando Melo (PB-f4), Amilcar Pessoa(PB) e Flavio Leite Rodrigues(RN), pedir a sua pré-filiação, considerando que em janeiro de 2011 tem início o funcionamento propriamente dito da A.X.PbPeRne, quando cada um dos 64 acadêmicos ocuparão sua respectiva casa, tendo para isso de assumir o compromisso de pagar uma mensalidade de 20 reais. Nos três primeiros meses (Jan/Mar 2011) serão arrecadados R$ 3.840,00. (Amanhã você vai saber como será distribuido esse recurso).

4 comentários:

  1. Fernando, solicito-lhe a minha inscrição na Academia. Só não gostei do nome.Que tal sermos mais ousados e chamá-la de Academia Nordestina de Xadrez?? Informe-me como posso pagar a inscrição e as mensalidades.
    Um grande abraço.
    Ivson.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernando Melo! Grande birdiano e aplicador de garfos em capivaras descuidados! Tenho interesse em participar dessa nova caminhada, gostaria que o amigo me passasse as "instruções" e todos os detalhes a respeito do funcionamento desse projeto audacioso e revolucionário. Qualquer coisa, meu e-mail é leo_chopp@hotmail.com Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    Como você já bem sabe, sempre participo de seus projetos enxadrísticos, e claro, desde já solicito minha reserva na Academia.
    Evandro

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fernando, gostaria de saber como posso contribuir com a campanha.
    Abraço, Mauricio Kosminsky

    ResponderExcluir