quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bill Gates e ... (5)




Vejamos agora a opinião do valoroso MI Antonio Resende (foto), de São Paulo (SP), que nos fala sobre como podemos melhorar o desenvolvimento do xadrez nacional.




"Fernando! Concordo com o Ivson e o Evandro. Com relação ao checão do Bill planejamos o seguinte: 1- Um ano de capacitação nacional de xadrez, formando pelo menos um professor por escola. 2- No ano seguinte distribuição de quits de xadrez e tabuleiro em todas as escolas do Brasil. 3. Torneios municipais, estaduais, regionais e nacionais escolares. 4- Clínicas com os nossos MIs e GMs para os alunos que se destacam. 5- Apoio financeiro para que nossos GMs possam representar o Brasil no exterior. 6- Torneios internacionais de grande porte, como Linares, Tilburg, Dortmund, etc... Match pelo título mundial. Não acha que gastaríamos bem o dinheiro do seu amigo? Abs. Resende" .

Vamos continuar com mais sugestões. Teremos, em seguida , Marcelo Souto (PB), Alberto Colares (PB), Amilcar Pessoa (PB), Joabe Bomfim(PB), Ivson Miranda[2](PB). Não deixe de enviar sua sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário