sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Final do PARAIBANO 2018

No dia 26 de janeiro 2019, um sábado, será realizada na Academia de Xadrez Caldas Vianna, a Final do PARAIBANO 2018, envolvendo o atual campeão, Doriedson Lemos e o seu desafiante Luiz Antonio Tomaz. Com direção de Fernando Melo e arbitragem de Ivanilson Pereira, o encontro será  um Match Ativo (1 hora nocaute) de três partidas, valendo Rating FIDE/CBX/FPBX. 

Doriedson Lemos, o campeão
Luiz Tomaz, o desafiante










Duas rodadas pela manhã (começando as 9 horas) e uma a tarde, começando as 15 horas. A premiação será de 800 reais, sendo 500 reais para o campeão e 300 reais para o vice. Ambos receberão troféu. O evento é patrocinado pela Federação Paraibana de Xadrez.

2 comentários:

  1. Parabéns a FPBX, parabéns aos dois grandes enxadristas, como sugestão gostaria que este premio aumentasse um pouco mais e se possível a Federação nos desse um numero de um conta para os amantes do jogo-ciência que pudessem e quisessem ajudar na premiação depositassem sua contribuição, não posso ajudar com muito mas minha pequena contribuição de 30 reais esta garantida. minha meta seria 2 mil reais, 1500 para o campeão e 500 para o vice. FELIZ NATAL MEUS QUERIDOS AMIGOS, BEIJOS NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Houve a final? Alem dessa, não vi postagem no blog a respeito.

    ResponderExcluir