sábado, 5 de dezembro de 2015

Torneio no Clube Miramar

URGENTE - I Torneio Ativo do Clube Miramar - Três terminaram empatados com 4 pontos em 5 possíveis, e no critério de desempate venceu José Anchieta Filho, seguido de Ivanilson Pereira e Fernando Melo, sendo este último o único invicto, com 3 vitórias e 2 empates. Aguardem maiores detalhes desse torneio com 18 participantes, realizado na tarde/noite de hoje e que foi coroado com a inaguração do Clube de Xadrez de Miramar, um local bastante agrádavel para a prática do xadrez pensado e mesmo blitz, sob a direção do casal Lili e MF Francisco Cavalcanti. 

3 comentários:

  1. Parabéns Chiquinho por mais essa conquista. Abs. Zirpoli

    ResponderExcluir
  2. Eu Fabiano Andrade de Araújo e meu filho Filipe S.Araújo,participamos desse importante evento que foi o 1°Campeonato oficial de Xadrez de João Pessoa,PB de mais alto nível competitivo,organizado pelo Sr Professor Francisco Cavalcante e Sra Professora Lili em João Pessoa,PB, fiquei extremamente emocionado e elogiado pela nossa participação.A partir dessa data faz surgir uma nova era dos Enxadristas Paraibanos.parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  3. Escola de Xadrez e Clube Miramar, movimentando os enxadristas de João Pessoa. Parabéns Francisco Cavalcanti pela dedicação
    e propagação da arte de Caissa !

    ResponderExcluir