domingo, 4 de dezembro de 2011

Boletim Dominical - II

Temos a satisfação de informar que as 20 cadeiras da Academia de Xadrez Caldas Vianna estão devidamente ocupadas pelos seguintes enxadristas:

Antonio Carlos Araujo Junior, Antonio Dutra, Dacio Lima Gonçalves, Eduardo Ferreira, Euclides Soares de Macedo, Evandro Rodrigues, Fernando Antonio Albuquerque de Melo, Frank Roberto Santana Lins, Ivson Miranda dos Anjos, Izulamar Almeida, José Roberto Soares de Souza, José Marcelo Nogueira Souto, Jovany Medeiros, Klebber Maux Dias, Luis Flávio Paiva, Marcelo Lima, Marcos Maracajá Castro, Marcos Valério de Sousa, Teresa Luengsten Simões e Valdemiza Gurgel.

Campeonato Caldas Vianna

Todos os sócios terão direito de participar do I Campeonato Caldas Vianna 2011, que começa dia 14 de janeiro. Serão todos contra todos com um tempo de reflexão de 30 minutos. Os oito primeiros colocados vão poder participar do I IRT Caldas Vianna (valendo rating FIDE), em março de 2012. Além de não pagar inscrição deste IRT, esses oito enxadristas terão a anuidade da CBX/FIDE quitada pela Academia Caldas Vianna.

Mensalidade

Como já publicamos a conta bancária neste blog, os sócios devem quitar sua primeira mensalidade até o dia 10 de janeiro de 2012, no valor de 40 reais. O importante é que cada um cumpra com o seu dever e a direção da Academia não vai lembrar a um ou a outro sobre esse pagamento. O enxadrista sócio que não quitar sua contribuição no prazo estabelecido, será eliminado dos quadros da Academia.

Sorteio

Na abertura do do I Campeonato Caldas Vianna será sorteado, entre os participantes, o livro Uma Jogadora de Xadrez. E no encerramento, será sorteado o DVD, filme baseado no citado livro

Confiança

Temos a certeza de que com o apoio dos sócios, a Academia de Xadrez Caldas Vianna será em pouco tempo, uma instituição conhecida e respeitada em todo o Brasil.

Fernando Melo
Diretor

Um comentário:

  1. Espero que com a AXCV criada, capitalizada, venha também o incentivo às "categorias de base". . . .os 20 enxadristas inscritos na CBX durante o ano de 2011, deverão ser prospectados, incentivados a persistirem, a progredirem, a avançarem para águas mais profundas. . . .torneios periódicos entre eles (mesma categoria) com premiação tipo, participação gratuita no I IRT Caldas Viana, quitação da taxa da CBX, Kit Jogador (relógio, peças), qualquer coisa que faça o MSR (Movimento dos Sem Rating, categoria na qual orgulhosamente estou inserido), a começar a despontar no cenário enxadrístico paraibano e regional. . .

    Os acadêmicos, por terem luz própria, com certeza ficarão muito satisfeitos por estarem indiretamente dando esse apoio tão importante. .
    Mas eu sei que esse é o plano de Fernando, pois ele também é um visionário de alto quilate. . .

    ResponderExcluir