domingo, 18 de dezembro de 2011

Boletim Dominical - IV

 

     Queremos saudar os sócios da Academia e dizer que estamos indo muito bem com o projeto. Os 20 sócios, como já é sabido, precisam quitar a mensalidade de Janeiro 2012 até o próximo dia 10. Até o presente, temos os seguintes com o pagamento quitado: Marcos Castro, Antonio Carlos, Ivson Miranda, Fernando Melo, Antonio Dutra, Marcos Valério, Evandro Rodrigues, Euclides Soares de Macedo, Frank Lins, Jovany Medeiros (3 meses). Após o dia 10 de janeiro, o sócio que não tiver pago será afastado. Esses avisos são apenas para acostumar o interessado a conhecer as regras. Depois não faremos mais essa cobrança, e as ações serão tomadas, sem que ninguém possa alegar desconhecimento. É importante considerar: aquele que fizer o depósito on-line da mensalidade precisa me avisar.

Segunda Etapa

A partir de abril de 2012, a Academia terá mais 20 sócios, num total de 40. Queremos informar que os enxadristas Silvio Sá, Ivanilson Pereira, Joaquim Virgolino, Francisco Dantas, Moacyr Alves dos Santos já manifestaram interesse de participar desta segunda etapa. 

Campeonato Caldas Vianna

Voltamos a lembrar que os  sócios interessados em participar do I Campeonato Caldas Vianna devem avisar a este diretor. Começa no dia 14 de janeiro. Os oito primeiros classificados terão direito a participar do I IRT Caldas Vianna, que começa no dia 24 de março. Este IRT, valendo rating, os participantes não pagam inscrição.

Mem Bobby Fischer

O sócio interessado em participar do Memorial Bobby Fischer, não vai paga inscrição nem anuidade CBX/FIDE. Fica sob a responsabilidade da Academia. Como se pode verificar, o dinheiro da inscrição serve exatamente para cobrir as taxas de torneios e outras despesas menores. Funciona como uma poupança. O importante é a rotatividade da prática do xadrez. 

Mensagem

A união de todos os enxadristas em torno da Academia, pode revolucionar o xadrez na Paraíba e no Nordeste. Basta acreditar e participar.

Fernando Melo
Diretor




Nenhum comentário:

Postar um comentário