domingo, 11 de agosto de 2019

Tomaz ganha Taça João Pessoa!

Com 5 vitórias e e dois empates , o atual campeão paraibano MN Luiz Antonio Tomaz ganhou a Taça Cidade de João Pessoa. um ativo de 25 minutos nocaute, no dia de ontem, manhã e tarde no Clube de Xadrez Miramar, a premiação de 300 reais e mais 7.2 de rating ELO. Tomaz foi homenageado pelo Projeto Machado de Assis, oportunidade em que o diretor Fernando Melo, lhe fez entrega de um exemplar do romance Dom Casmurro. O torneio teve a direção do MF Francisco Cavalcanti e arbitragem de Ivanilson Pereira.
Foram 23 participantes e a classificação final ficou assim conhecida:
Tomaz recebe exemplar de Dom Casmurro do Projeto Machado de Assis
 Campeão - Luiz Tomaz, 6 pontos; 2º/3º - Douglas Torres e Marcello Urquiza, 5,5 pontos; 4º - Canônico Rodrigues, 5,0 pontos: 5º/6º- Arthur Olinto e Enzo Lima (RN), 4,5 pontos; 7º/11º - Genildo Gomes, Genivaldo Oliveira, Antonio Dutra, Petrov Baltar e Jorge Pereira, 4,0 pontos;  12º/14º - Fabio Coutinho, Theo Lima(RN)  e Reginaldo Albuquerque, 3,5 pontos; 15º/19º - Fernando José Lopes, Alexandre César, Severino Targino e Trajano Manasses e Alejandro Gonzales, 3,0 pontos; 20º   - José Mario Espínola, com 2,5 pontos; 21º/22º- Douglas Calile e Wilma Alves, com 2,0 pontos; 23º - Waldete de Araujo, não pontuou. pontos.
MF Francisco Cavalcanti entrega premiação a Luiz Tomaz
Grupo de participantes  da Taça Cidade de João Pessoa
O torneio teve algumas surpresas, entre elas a boa atuação de Canônico Rodrigues e Jorge Pereira e a má atuação de Alejandro Gonzales. Ao final, foi apresentado o problema de Machado de
Mais participantes da Taça Cidadc de João Pessoa
Assis, (mate em 2 lances) no tabuleiro mural do clube, e entre os que participaram , dois acertaram, (Luiz Tomaz e Marcello Urquiza).  
Melo explica objetivos do Projeto Machado de Assis e convoca os enxadristas  para participarem do Aberto do Brasil  Mem Machado de Assis, em novembro próximo, no Littoral Hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário