quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Não quero dinheiro! Quero livros!!

  Enxadristas e amigos de todo o Brasil, vamos nos unir em defesa do Projeto Machado de Assis, cujo objetivo é distribuir livros gratuitamente, popularizando a obra desse escritor às novas gerações, para que seja multiplicada, conhecida, estudada junto àqueles que vão fazer o Enem, Vestibular, Mestrado, Doutorado e para todos nós, que amamos a leitura de um bom livro.

Para quem ainda não sabe, informamos que o conto O Espelho de Machado de Assis, faz parte da lista de leituras obrigatórias para o Vestibular UNICAMP 2020.

(Obs: Estou a disposição para ministrar palestras sobre a obra de Machado de Assis a custo zero)

Você pode participar do Projeto adquirindo livros de Machado (romances e contos) através do Sebo Virtual, ou de qualquer outro Sebo e solicitando enviar para o seguinte endereço.

Fernando Melo - Av. Umbuzeiro, 52, João Pessoa -PB - CEP 58038 180.

Não quero dinheiro! Queremos livros!! 

Devemos sempre estar lembrados que sempre podemos fazer algo em defesa do nosso próximo. Doando livros, você estará doando saber. Quem aprende pode multiplicar seus conhecimentos em defesa de um Brasil onde todos, do Norte e Sul, Leste e Oeste, possamos viver em paz e felizes.
Um grupo de amigos ja está colaborando com o Projeto, nos enviando uma quantia determinada e com a qual nós compramos os livros de Machado de Assis.
Portanto temos agora mais essa opção que é a do próprio interessado em ajudar o Projeto, enviar os livros para que possamos fazer a distribuição. Cada um contribui com a quantidade que quiser e poder.
O nosso contato é por aqui ou pelo e-mail: melofernandoantonio@gmail.com , também pelo telefone 9 9825 7086 e Facebook, Melo Fernando Antonio.

Vamos juntos!
Fernando Melo
Diretor do Projeto Machado de Assis. 

2 comentários:

  1. Que pena! Fico pensando: se esse projeto tivesse começado um pouco antes. Isso porque dois anos
    atrás, eu cedi para uma amiga minha, uma coleção completa de Machado de Assis que eu tinha e pedi
    que ela doasse para alguma biblioteca que precisasse, já que ela tinha mais conhecimento no assunto. Mas, é isso aí. Espero que ela tenha dado o destino certo aos livros e que eu tenha contribuído com o projeto bem antes dele começar. Abraço! Céu

    ResponderExcluir
  2. Céu. Certamente essa amiga deve ter dado o destino certo. Mas nunca é tarde. O Projeto Machado de Assis veio para ficar.

    ResponderExcluir