domingo, 28 de janeiro de 2018

IX Mem. Bobby Fischer - Inscrições em Janeiro têm vantagens!

Medalhas do Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer

Faltam 3 dias para terminar a primeira fase de inscrições no Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer, com valores diferenciados de taxa de inscrição para o enxadrista do público geral e vantagens significativas (link) para aqueles que garantirem hospedagem no local do evento, o Littoral Hotel, especialmente neste mês de janeiro.

No mês de fevereiro, as inscrições prosseguem, porém com vantagens menores para os interessados. 

Já em março, havendo ainda vagas, seguiremos recebendo inscrições, mas sem as condições especiais oferecidas para as adesões antecipadas.

Para quem pretende jogar o torneio, outra vantagem em se antecipar a inscrição pode ser o fato de não acumular em um único mês a taxa de inscrição e a taxa de anuidade da CBX, programando-se o enxadrista, assim, para tornar menos oneroso seus desembolsos mensais. 

Lembramos que o evento é oficial, razão porque a comprovação da quitação da anuidade da CBX é condição indispensável para a participação no torneio, nos termos do Regulamento.

O IX Memorial Bobby Fischer já chega a 46 inscritos, aproximando-se da metade das vagas disponíveis, faltando ainda cerca de 1 mês e meio para o evento! Há um limite de 120 vagas. Confira no chess-results (link).

Um comentário:

  1. Não tenho peças nem relógio. Posso participar? Outro ponto, há desclassificação por ausente nas duas primeiras rodadas?

    ResponderExcluir