quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Primeiro Torneio do Ano na AXCV!

Todos sabem que o enxadrista adora a chance de competir e de se divertir diante das 64 casas, muitas vezes sem a compreensão daqueles familiares mais próximos que não conhecem a magia encantadora do jogo dos reis! E se estamos no ano novo já é hora de jogar xadrez! Então venha participar da 6ª Etapa do Circuito Bobby Fischer de Xadrez Blitz, que vai acontecer na AXCV, neste sábado, dia 6, em 7 rodadas,  a partir das 15 horas, no ritmo de 5'+5''. 

Como em todas as etapas anteriores, haverá premiação em dinheiro, correspondente a 50% do valor arrecadado com as inscrições, cujo valor será de R$ 20,00. O campeão geral receberá 60% dessa soma, enquanto o vencedor da categoria U1900 será contemplando com os 40% restantes. Os prêmios não serão cumulativos.

O Circuito terá 10 etapas. Ao final, aqueles que somarem mais pontos nas categorias geral e U1900 (a despeito de ser o campeão ou não de cada etapa), serão premiados com a inscrição gratuita no Aberto do Brasil - IX Memorial Bobby Fischer, em março de 2018. As datas das próximas etapas serão divulgadas oportunamente.

Os participantes devem portar relógio e jogo de peças.

Confira abaixo a classificação acumulada do Circuito, após as 5 etapas já realizadas.



(*) Embora a liderança do Circuito até aqui seja de Fernando Sá de Melo, o mesmo não concorre ao prêmio da inscrição gratuita no IX Memorial Bobby Fischer, eis que é o diretor do evento. Para fins dessa premiação, o contemplado no momento é Doriedson Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário