segunda-feira, 13 de março de 2017

Fischer com as crianças!

Podem olhar, mas fiquem caladinhos! Certamente Bobby Fischer, que estudava xadrez em uma das praças de Buenos Aires, em 1971, fez essa recomendação, pois a turminha mostra-se atenta e interessada!

3 comentários:

  1. Foto fantástica. Reparem no garoto segurando uma bola e olhando atento a preleção de Fischer. É, creio que se o Fischer tivesse jogado uma bolinha tinha sido mais leve. Abs e boa sorte na organização do torneio. Fernandão, estou mandando 20 mil reis por um mensageiro para a compra de seu livro. Só receberei se for autografado e com dedicação!!! He,he,he.

    ResponderExcluir
  2. 20 mil reis? Onde conseguiu? Mas, o livro é vendido em reais e só custa R$ 20,00! Brincadeira! Zirpoli! Não podia perder a piada!

    ResponderExcluir
  3. Mestre Zirpoli, conheço muitas fotos de Fischer, mas esta foi a que mais me emocionou! Bobby Fischer no seu perfeito habitat! Ele amava a cidade de Buenos Ayres e, certamente, aprendeu a amar as crianças que o adoravam. Na capital Argentina era onde Bobby Fischer tinha mais popularidade! Também era muito querido na Yugoslavia, onde gostava de jogar torneios! Obrigado pelo interesse no nosso livrinho! Acredito que vai gostar do conteúdo e do autógrafo! Gestos como o seu vão me tornando importante no cenário enxadristico nacional.E se o Homem lá de cima permitir, vem mais novidades por aí, Abraços!

    ResponderExcluir