sábado, 17 de dezembro de 2016

VIII Mem. Bobby Fischer recebe apoios!


O Aberto do Brasil - VIII Memorial Bobby Fischer, que vai acontecer de 17 a 19 de março de 2017, no Littoral Hotel, em João Pessoa, além de contar com o valoroso patrocínio do Vereador Luís Flávio Paiva, que dá nome ao Troféu de campeão da competição, recebeu também importantes apoios de empreendimentos paraibanos, de propriedades de conhecidos enxadristas de nosso Estado. Portanto, temos a honra de anunciar que o tradicional torneio em memória do eterno Bobby Fischer terá o apoio da SUCAÇAÍ, do IVSON ESTUDOS DIRIGIDOS e de DR. NELSON JUSTINO - NUTRICIONISTA ESPORTIVO.


A SUCAÇAÍ é uma aconchegante e requintada lanchonete e bar de sucos e smoothies, liderada pelo casal Mônica de Souza  e Evandro Rodrigues, cujo local também se tornou importante point do xadrez campinense. Fica situada na Rua Otacílio Nepomuceno, 1251 - B, Catolé, Campina Grande, vizinho ao Shopping Partage.


Um dos maiores nomes da história do xadrez paraibano, Ivson Miranda é renomado professor do seu IVSON ESTUDOS DIRIGIDOS, voltado para a preparação de alunos que vão fazer o ENEM  e pretendem cursar Medicina. Essa preparação também ocorre por meio de aulas particulares. Os interessados podem entrar em contato com Ivson por meio do telefone 83-3321-4480. O empreendimento localiza-se no Shopping Cirne Center, na Rua Afonso Campos, 48  - sala, 107, 1º Andar, Centro, Campina Grande.


E se você quer uma alimentação saudável e ter boa forma física, marque uma consulta e tenha um excelente atendimento com o DR. NELSON JUSTINO - NUTRICIONISTA ESPORTIVO, no seu bonito consultório situado na Avenida Gal. Edson Ramalho, 20, sala 4, Manaíra, João Pessoa. Justino, um dos fortes enxadristas de nossa cidade, é Professor e Doutor em Ciências da Nutrição pela UFPE, com intercâmbio internacional pelo Doutorado na Universidade de Zaragoza, na Espanha.

Um comentário:

  1. A credibilidade do "Memorial Bobby Fischer" conquista assim esses novos e valiosos apoios. Este é o caminho certo para o crescimento, cada vez mais presente, do Xadrez paraibano!

    ResponderExcluir