sábado, 24 de dezembro de 2016

Por que jogar o VIII Memorial Bobby Fischer?

Você que já esteve em edições anteriores do Memorial Bobby Fischer está novamente convidado para participar da 8ª edição do evento, oficialmente denominado Aberto do Brasil - VIII Memorial Bobby Fischer, que vai acontecer entre os dias 17 e 19 de março de 2017, no Littoral Hotel, em João Pessoa. Quanto ao leitor e enxadrista que ainda não jogou esse torneio, fazemos aqui também o convite para estar conosco nessa competição do xadrez nordestino, que tem recebido grande adesão e reverência dos enxadristas de diversas partes do Brasil. As inscrições começam já a partir de 1º de janeiro e trazem condições e vantagens especiais para quem garantir logo sua vaga no evento, de forma antecipada. Lembramos que há um limite de 100 vagas para o torneio. Consulte o Regulamento ao lado. A hospedagem no Littoral Hotel também oferece valores diferenciados para os enxadristas, além de sorteios de valiosos brindes aos hóspedes, patrocinados pela direção do Memorial (veja matéria na coluna ao lado).  Confira abaixo também alguns depoimentos deixados por aqueles que participaram da 7ª edição do torneio, ocorrida em março deste ano, e veja o porquê de jogar o VIII Memorial Bobby Fischer!

------------

"Momentos vividos e para sempre guardados na memória. Show de Chess!"
Estevão Brandão (PB)

"Valeu cada segundo! Vocês são muito caprichosos! Parabéns!"
Derli Francelli (SP)

"Foi uma ótima estadia em João Pessoa , um grande final de semana! Um dos torneios mais legais que joguei nos últimos tempos. Obrigado pelo convite e pela recepção e por tudo o mais! Gostaria também de parabenizá-lo pelo evento, que foi muito elogiado pelos jogadores(as) de SP e também de outros estados com quem pude conversar. Espero retornar em breve a João Pessoa!"
GM Everaldo Matsuura (SC)

"Fernando, quero parabenizar o excepcional torneio, com organização impecável. Fiquei muito feliz em voltar depois de 5 anos, fazer 3 pontos e dar trabalho para uma turma forte no xadrez. Parabéns!"
Amílcar Pessoa (PB)

"Amigos, ando o Brasil todo jogando xadrez. Posso afirmar: o Bobby Fischer, sem dúvidas, está entre os 3 melhores torneios de xadrez do país! Parabéns, Fernando! Ano que vem, estarei aí, se Deus quiser! Abraço a todos e peão prá frente!"
Eduardo Passos Coutinho (PE)

"Praticamente é o único torneio FIDE que participo. Faço questão de pagar a anuidade para jogar o Bobby Fischer. Família Melo sempre de parabéns."
Fabson Palhano (PB)

"Organização e F. Sá são sinônimos. Parabéns!"
João Zirpoli (PE)

"Parabéns. Tudo muito organizado. Até o próximo torneio."
Helianto Lucena (RN)

"Parabéns, Fernando! Excelente organização. Com certeza o Bobby Fischer se consolidou como um dos melhores Abertos do Brasil. Não deixou nada a desejar em relação ao Floripa. Pelo contrário, só tenho a elogiar. O comportamento dos jogadores na área de jogo foi muito bom."
Adelma Nicodemos (PE)

"Parabéns, Fernando! Excelente evento. Tudo perfeito!"
Carlos Augusto (PE)

"Valeu a pena por participar de um torneio mega organizado e com pessoas maravilhosas. Parabéns organizadores do evento. Com certeza voltarei muitas vezes. Fiquem com Deus! Bjos."
Liliam Dutra (SP)

"Show de bola essa edição. Parabéns, Fernando Sá!"
Kleber Canuto (PB)

"Parabéns Fernando Sá e todos da organização desse lindo e excelente evento enxadrístico. Valeu!"
Francinaldo Rodrigues (PB)

"Parabéns mais uma vez. Um dos mais organizados Abertos que já participei. Geralmente a gente ouve algumas reclamações. Esse, só elogios!"
Luciano Zallio (BA)

"Parabéns à família Melo, organizadores e aos jogadores. Foi um belo torneio. Abraço a todos."
Zé Roberto (PE)


O torneio foi sensacional, sensacional mesmo, um primor! Por mim, a gente tinha um Bobby no primeiro e um no segundo semestre!
Marcelo Basílio (PE)

"Parabéns a todos os jogadores, organizadores e árbitros deste magnífico evento enxadrístico que é o Memorial Bobby Fischer, os quais contribuíram, cada um a seu modo, para o sucesso do evento."
Fábio Jales (PB)


" Conheço a marca "Fernando Melo" desde um torneio na UFPB, no ano de 1998. Àquela época, do duríssimo e laborioso emparceiramento por fichas, percebi que muito mais que xadrez, muito mais que paixão, o clã Melo exalada o sentimento de família entre os participantes. Que bom termos nos encontrado no VII Memorial Bobby Fischer! Um grande evento de sucesso!
Wagner Torres (PB)

Um comentário: