quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Os convidados do Master Paraíba!

Como prometemos, divulgamos hoje os nomes dos 20 enxadristas convidados a participarem do IV Master Paraíba de Xadrez, Troféu Abdias Sá, que será realizado no dia 19 de dezembro, em João Pessoa, em local ainda a confirmar. 

A competição será no ritmo de 15'+5'' e, mesmo não valendo Elo RPD, promete ser bastante atrativa, por propor agregar num só evento a maior parte dos melhores jogadores da Paraíba, além de convidados do Rio Grande do Norte, caso os mesmos possam aceitar o nosso convite. 

Ao campeão serão oferecidos o Troféu Abdias Sá, mais 180 reais. O 2º e 3º lugares receberão, 120 e 100 reais respectivamente. Haverá entre os participantes o sorteio de uma inscrição gratuita no Aberto do Brasil - VII Memorial Bobby Fischer, que será realizado em março do ano que vem. 

Eis a relação de convidados:

Arthur Olinto, Doriedson Lemos, Douglas Torres, MN Evandro Rodrigues, Fabson Palhano, Fernando Sá, MF Francisco Cavalcanti, Francisco Dantas, Jefferson Pereira, Jovany Medeiros, Luís Antônio Tomás, MF Luismar Brito, MN Marcos Valério, Nelson Justino, Rafaell Wanderely, Renato Oliveira, Rondinelle Pessoa.

Convidados especiais do RN: 

MI Iack Macedo, Igor Macedo, Vitor Firmo.

Pedimos aos convidados que, caso concordem com o nosso chamamento, contribuam com uma taxa de inscrição de 20 reais, para participarem do Master.

Um aviso importante: sabemos que dificilmente haveremos de conseguir reunir todos os convidados, pois alguns, ou muitos, poderão não aceitar o convite, por razões diversas. Assim, essa lista não é conclusiva e pode sofrer alterações com saída de jogadores  e inclusão de novos nomes. 

Contudo, independentemente  do número de confirmações, haveremos de fazer o Master, com ajustes na programação, se necessário, bem como nos valores da premiação. 

Pedimos aos convidados que confirmem sua participação, por meio de qualquer canal, no prazo de 15 dias, a contar de hoje, portanto até 11/12/2015.

3 comentários:

  1. Infelizmente, não poderei jogar esse ano, pois estarei em um casamento em Natal no dia 19/12. Muito obrigado pelo convite, e boa sorte aos participantes!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo convite mais um vez! E estaremos la se deus quiser!

    ResponderExcluir