sábado, 6 de junho de 2015

Decisão direta no Paraibano 2015

MF Luismar Brito - Perto do título inédito de campeão paraibano

MN Evandro Rodrigues - A 1 vitória do tricampeonato paraibano











O Paraibano 2015 chega na sua rodada final, neste domingo, a partir das 9 horas, com a disputa direta na mesa 1, entre o MF Luismar Brito e o MN Evandro Rodrigues, que venceram nesta tarde Renato Oliveira e Douglas Torres, respectivamente. Luismar e Evandro dividem a liderança da competição, com 3,5 pontos, e quem vencer o confronto direto entre eles sagra-se campeão do Paraibano. Para Luismar será um título inédito. Já para Evandro a conquista representa o tri-campeonato do Estado, sendo 2 vezes consecutivas, dado que ele é o atual campeão paraibano.

Se acontecer empate na mesa 1, o vencedor do torneio deverá ser definido nos critérios de desempate, que inclusive poderá ter mais jogadores igualados com 4 pontos no topo da tabela, se houver vencedores na mesa 2 (Luiz Jales x Rondinelle) e na mesa 3 (Renato x Luís Paiva).

O grupo Absoluto do Paraibano pode ser acompanhado pelo chess-results (link). Até o momento desta postagem, não temos notícia do desenrolar da 4ª rodada do Sub-16 e do Feminino do Paraibano 2015.

3 comentários:

  1. Torço pelo Luismar. Um jogador do vulto dele tem que ao menos ter um título estadual. Destaque para a excelente atuação do patrocinador do Bob Fischer, o médico Flavio Medeiros que já soma mais de 50 pontos no rating, em falar na atuação do Jales. Parabéns aos organizadores por mais este feito estadual. Zirpoli

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS CAMPEÃO! TITULO MAIS QUE JUSTO E MERECIDO.
    SUCESSO NO BRASILEIRO!

    ResponderExcluir
  3. TITULO ESTADUAL LUISMAR TEM ; PERNAMBUCO, E SE NÃO ME ENGANO NA DECADA DE 70 OBTEVE TITULOS DOS ESTADUAIS 72/73.
    FOI CAMPEÃO EM HASTING-INGLATERRA,BELGICA,ALEMANHA,NIGERIA ,URUGUAY E OUTROS PAISES.
    MOROU E CASOU-SE NOS EUA POR 8 ANOS,TENDO DESENVOLVIDO XADREZ NAS ESCOLAS, PROGRAMA DE TELEVISÃO
    FOI O ''SEGUNDO'' DE JAIME SUNYER P/ FINAIS DO MUNDIAL, E TANTOS OUTROS TROFEUS EM CAMPEONATOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS.
    LUISMAR AO LONGO DE SUAS ANDANÇAS FALA E ESCREVE FLUENTEMENTE 3 IDIOMAS.
    AVANTE CAMPEÃO, LONGA VIDA E TROFEUS PARA PARAIBA

    ResponderExcluir