sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quem vai visitar a AXCV neste sábado é...

JAYME MIRANDA!

Ele é o atual campeão alagoano de xadrez clássico e rápido e um dos mais conceituados jogadores do nordeste brasileiro. Jayme está em João Pessoa para jogar um torneio da AABB e fez questão de demonstrar seu desejo de conhecer a AXCV, o que muito nos alegra!

Para recepcionar o nosso visitante especial, vamos fazer um torneio neste sábado, em 5 rodadas de 10 minutos, sem taxa de inscrição, a partir das 15:30 horas, porém com duas ressalvas importantes:

- A primeira é que, segundo as leis do xadrez, o evento de 10 minutos, em verdade,  é um Torneio de Blitz  e não um Torneio de Rápido (Ativo), como havíamos anunciado antes;

- A segunda é que Jayme só poderá estar conosco no final da tarde, pois houve uma alteração na programação do torneio da AABB, só divulgada hoje.

Por conta dessa modificação na agenda do nosso alagoano, estabelecemos que o Blitz de 10 minutos, das 15:30hs, vai classificar os 3 primeiros lugares para um segundo torneio de Blitz de 5 minutos (ida e volta), que deverá começar por volta das 17:00hs, com a participação de Jayme, especialmente convidado para se juntar aos 3 classificados do primeiro torneio, formando assim um quadrangular final no segundo torneio.

O torneio é uma confraternização que visa praticar o xadrez e celebrar a presença do campeão alagoano na AXCV, razão porque não terá premiação. Combinado? Até amanhã, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário