domingo, 29 de janeiro de 2012

Foto histórica


 Está foto tem um valor sentimental muito forte para os membros da Academia de Xadrez Caldas Vianna. Ela foi tirada no dia 14 de janeiro de 2012, por Fernando Sá de Melo. Por enquanto, está sendo apresentada em primeira mão com essa formatação, graças ao trabalho do enxadrista e sócio Euclides Macêdo (nº 17), que nos advertiu para duas falhas que vão ser corrigidas: o nome de Evandro Rodrigues (nº 10), e o nome e número de Valdemiza Gurgel (nº 3), que saiu menor que os demais. O trabalho ficou tão bom que não resisti, e estamos assim apreciando em primeira mão.  

2 comentários:

  1. É verdadeiramente uma foto histórica mas que poderemos fazê-la melhor. . .digo "poderemos" pois ela foi editada em parceria com meu genro FREDERICH DINIZ, jovem advogado, inteligente, profundo conhecedor do PHOTOSHOP, (pena que ainda não tenha despertado para a nobre arte de Caissa). . . não percam a versão definitiva.Em breve.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas referências, mas sou apenas um admirador do photoshop. Quanto adentrar no "Reino de Caissa", chegará a minha hora, apenas estou com afazeres demais neste início de ano, mas ainda estarei praticando esta arte. Um abraço!

    ResponderExcluir