sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Comunicado

Texto Legenda: Fernando Melo relaxa após exaustivo estudo da "Variante Carlsen" da Abertura Bird.


Comunicamos aos leitores que iremos participar logo mais do Aberto de Natal, razão porque só voltaremos a escrever neste blog , com regularidade, na próxima segunda-feira. Aproveito para informar que, desta vez, a Bird vai funcionar com plena força e aconselho a Capivara para não ir a esse Torneio, sob pena de ser mais uma vez derrotado por mim, já que estou com uma variante nova, que me foi enviada por um grande mestre da Noruega, um tal de Magnus Carlsen.

Um comentário:

  1. Sei como é!?

    Apesar da minha grande ´fe, tmb sou realista e acredito q so com as ajudas dos Deuses vc não consegue mais evoluir na bird, pois só de mim, la se foram uns 3 ou mais livros comprados.

    Quanto a sua ida a Natal, como falei em JP estou deixando de ir jogar para lhe deixar talvez ser lanterna... POIS, COMO TODOS SABEM TODOS OS TORNEIOS QUE EU JOGO VC SE RECUSA A PARTICIPAR.

    Longe de mim AFIRMAR que é medo, diria mais que é respeito.

    Boa sorte e que fique entre os 70, isso 70 (setenta) participantes, é meu desejo, e como não pesso isso a "Lampada magica de Aladim" espero q so a torcida funcione.

    Abraço do seu idolo

    Carlos Capivara

    ResponderExcluir