quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aniversário do Blog

Fernando Melo
Aos leitores
O primeiro aniversário deste blog merece ser lembrado. Na verdade o dia mesmo foi 1º de fevereiro, mas eu estava tão envolvido com o cadastro dos jogadores do Bobby Fischer junto à CBX, que terminei esquecendo. Tenho plena convicção que este blog, por mais modesto que seja, tem prestado sua contribuição para o desenvolvimento do xadrez na Paraíba e uma pequena ajuda ao Nordeste. Na minha estada em Natal, durante o Magistral RN 2010, me foi possível constatar o prestígio deste blog entre enxadristas de diversas partes do Brasil, a exemplo do Ceará e Rio de Janeiro, para não falar dos Estados mais próximos. Este é o maior presente que posso receber, ou seja, o reconhecimento do leitor pelo nosso esforço. A todos, meu muito obrigado. Fernando Melo

Um comentário: