domingo, 26 de março de 2023

Torneio Maio Amarelo STTP





A Federação Paraibana de Xadrez, com os apoios da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP e do Clube Campestre, lança o Torneio Maio Amarelo STTP de xadrez rápido.

Trata-se de um tradicional evento da cidade de Campina Grande, e que faz parte da campanha do Maio Amarelo, a qual visa a conscientização para a redução de acidentes de trânsito. Dessa vez a competição também fará parte do Circuito Paraibano de Rápidas.

Após o torneio de rápidas, será promovido outro, agora no ritmo bullet, com tempo de 1'+1'', em sete rodadas. Essa será uma competição recreativa, portanto não valerá para o cálculo de rating e nem será cobrada taxa de inscrição.

Confira todos os detalhes no regulamento. Link abaixo:

https://docs.google.com/document/d/16P9h1Ln8k6N2GVYgZr20TMdr4LupVDh9gzh6gmV67e8/edit 


*******


CIRCUITO PARAIBANO DE RÁPIDAS




Alteramos o regulamento do Circuito Paraibano de Rápidas visando contemplar o aumento do valor da premiação, conforme possibilidade anteriormente aventada, o qual agora será de R$ 3.000,00. Também alteramos a programação para incluir os torneios de Alagoa Grande e da Etapa Clínica da Coluna.

É importante ressaltar que os torneios integrantes do circuito não são competições isoladas. É aconselhável que os jogadores participem do máximo de etapas possível para que possam chegar ao final em condições de disputar os prêmios a serem distribuídos.

Como o circuito ora conta com 7 torneios agendados, serão considerados para o cômputo do resultado final os 05 melhores desempenhos de cada jogador. 

Confira a íntegra do regulamento no link:

https://reinodecaissa.blogspot.com/2022/12/circuito-paraibano-de-rapidas-2023.html


Classificação provisória.

Confira a classificação geral no link:


https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Sfdxm3hft3jmxjYqIIIyA1r6S7dVWXvoj_KlBTdU_k0/edit#gid=763741644



*******






Nenhum comentário:

Postar um comentário